terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nome em feltro para o meu pequeno Rei

E como me sobrou bastante feltro e sinceramente estou a adorar esta experiência decidi, fazer mais um miminho para o quarto do meu REI.. Desta vez decidi fazer o nome dele. Tenho visto tantos quartinhos com os nomes em feltro, e tenho adorado. Mas já vos aviso que é uma primeira experiência e bastante simples. Se alguém estiver interessado, podem sempre dar-me propostas.

Ao fazer letra a letra, o Avi ia delirando com cada uma e quando viu tudo completo, sorriu, ficou tão feliz. E só isso vale tanto.. Aqui deixo o meu resultado. Quem estiver interessado é só avisar. Farei com o maior gosto e a preços bastante acessíveis. É um miminho bastante baratinho.



Aqui fica letra à letra:

E aqui está o resultado final. Espero que gostem tanto quanto eu gostei, meninas estou sempre à espera de opiniões, positivas ou negativas, desde que sejam construtivas e que me ajudem a melhorar.



Qual a vossa opinião???

Sem comentários:

Enviar um comentário