terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mais uma tentativa

Meninas, como o tempo livre é abundante (infelizmente desmpregada) e como o meu pequeno REI é um querido e ajuda a mama (está comigo em casa e realmente ajuda a mama nos trabalhinhos), vou fazer uma nova investida nos tapetes de trapilho. Não vou já dizer o que é porque nem sempre corre bem.. xD Mas prometo que mais tarde haverá algum miminho.


Sei que os preços destes tapetes são um pouquinho altos, entendo isso perfeitamente e infelizmente com a crise que há hoje em dia, ainda não consegui vender nenhum. Os preços dos materiais são também um pouco altos e dá muito trabalho, é um processo bastante moroso.

Por enquanto vou fazendo para mim, mas se gostarem, estou sempre pronta a fazer com o desenho que escolherem (posso fazer experiências sem compromisso).


Obrigada por acompanharem esta etapa. E vou sempre mostrando os progressos da minha investida..

Sem comentários:

Enviar um comentário